sexta-feira, 28 de maio de 2010

Para aqueles que me ajudaram sem nunca querer nada em troca... Carlos, eu te amo em Jesus Cristo! =)

Hoje vou ser diferente!
Falar de Deus é um prazer imenso e intenso... mas vou falar o meu PAI através de um filho Dele... um príncipe de Jesus!
O cara que se deixou ser usado pelo Espírito Santo para o Amor de Deus chegar até mim... o cara que fez a parte dele! Falou de Jesus... da mudança em que fez em sua vida... deixando sempre claro que a situação em que se encontrava era culpa de si mesmo e que Deus não tinha nada a ver com isso. Alguém que eu aprendi dia a dia a admirar mais ainda! Seu exemplo, sua jornada e trajetória já era muito para mim... nunca havia visto ninguém assim... mas a cada dia eu me surpreendi mais... principalmente nesses últimos quatro meses.
Eu pude ver a mudança que Deus operou em sua vida. Através dele testemunhei milagres de Deus até na minha própria vida! Aprendemos TANTO um com o outro... não somos pessoas fáceis de lidar... sabemos disso mais do que qualquer um... porém crescemos demais nesse tempo juntos! oportunidades de fazer diferente do que jamais foi feito... e fizemos!
As conversas... edificantes (sempre), distraídas e felizes... aqueles sermões e puxões de orelha que tanto me impulsionaram para frente! fala para mim o que eu TENHO q ouvir e não o que QUERO ouvir, mas quando preciso de um ombro para chorar ou de um abraço... esteve ali, ao meu lado!
10 meses que mais parecem 10 anos! isso se não for mais... pq tem muita gente que passa a vida inteira com uma pessoa e não sabem/conhecem tão bem o outro como nós sabemos/conhecemos...
SIM! fomos unidos por Deus! e o que Deus uniu o homem não separa!!!
Confesso que estou com alguns temores... mas dentro do meu coração guardo uma verdade eterna: para o nosso sentimento, longe é um lugar que não existe!
Carlos... eu te amo e sempre te amarei! a vontade do Pai sempre prevalecerá em nossas vidas... mas independente de tudo (ou qualquer coisa) somos irmãos em Cristo Jesus! e se hoje estou aqui... podendo falar de Deus para outras pessoas é pq um dia alguém falou de Deus e orou por mim... e essa pessoa é você!
Agradeço e louvo a Deus por ter cruzado nossos caminhos e feito deles um só, pois o que eu trilhava era caminho de morte! O que teria se concretizado em 31/08/2009...
Obrigada pelo que continua fazendo e que continuará... pq eu tenho ctza q nossa história ainda vai crescer muito mais e teremos muito ainda para viver JUNTOS!!!
Jesus... não tenho palavras para agradecer a honra de fazer parte da vida desse seu filho tão amado! é um privilégio tão grande que tenho dificuldade em acreditar que o seu amor por mim é imenso ao ponto de ter me dado esse presente quando eu merecia nada, minha vida é tão miserável sem ti meu Deus!!! TE AMO!
Fiquem na paz, na paz da presença de Jesus! e lembre-se... a vontade DELE é boa, perfeita e agrádavel... se não estiver vivendo assim é pq não está na vontade do Pai! Sejam abençoados! =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário