terça-feira, 18 de maio de 2010

Amor de Deus, Deus é Amor

Bom dia amigos! A paz do Senhor Jesus *---*

“Não é triste um coração que ama a Deus.”

Então será que por passar momentos de tristeza eu não amo a Deus? Possivelmente não ame mesmo. Não fique chocado meu caro irmão, olhe para dentro do seu coração e faça uma analise bem detalhada... existe espaço para Deus habitar e se mover livremente? Com o que você geralmente se ocupa? Há tempo e disposição para sair com um amigo e quando se trata de ler a Palavra de Deus você está cansado demais, com sono demais, preguiça demais e um vasto repertório de desculpas?

Alguma vez você já se pegou pensando em como ter amor pelo próximo, assim como por você mesmo, se o teu irmão lhe fez algo de mal... ou só porque não foi com a cara dele? Como ter e demonstrar amor por uma pessoa que só lhe despreza? O ser humano fez MUITO isso com Deus e MESMO assim Ele enviou o seu único filho para que morresse na cruz, para que tenhamos vida em abundância, a vida que Ele SEMPRE sonhou para nós. E agora... 2010 ANOS DEPOIS da morte e ressurreição de Cristo insistimos em fazer nossos próprios planos, viver por nossas vontades, escolhermos nossos caminhos... fazemos isso muitas vezes quando já aceitamos Jesus como Senhor e Salvador, nem digo isso em relação as pessoas que ainda vivem no mundo, se submetendo ao poder de satanás.

Como entender o amor de Deus? Como ter AMOR? O que é amor? “Não é triste um coração que ama a Deus” como ser COMPLETAMENTE feliz em Jesus? Como se alegrar e sentir PRAZER por sofrer perseguições pelo simples fato de ser cristão? (Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. II Coríntios 12:10)

Sem saber o que é amor, é impossível amar.

Peça a Deus para que o AMOR DELE invada o seu coração, todo o seu ser! Sinta a verdadeira paz que somente é possível em Cristo! Deixe todo o poder da sua vida nos pés de Jesus. Seja verdadeiramente completo pelo Espírito Santo! Seja livre, seja amado, seja feliz!

PRECISAMOS conhecer a DEUS, conhecer de VERDADE... eu tenho urgência nisso, e você?

BUSQUE MAIS, LOUVE MAIS, ADORE MAIS, SE ENTREGUE MAIS, ORE MAIS! Deus não resiste a um coração quebrantado. (Salmos 51:17)

Fique na paz, na eterna paz de Jesus...

Tenha uma semana abençoada!


=*


Sempre Juntos





Paz do Senhor pra você meu irmão
Que o amor de Deus esteja em nós
Um
alto preço foi pago
Pra que eu e você fossemos um

Se você cair as minhas mãos se estenderão para te levantar
Se você chorar não se preocupe eu estarei aqui
Sempre juntos na presença do Senhor vamos louvar

Meu perdão sempre te darei
A minha vida para te servir
Para que Deus se agrade
E suas bençãos e graça venham sobre nós

Se você cair as minhas mãos se estenderão para te levantar
Se você chorar não se preocupe eu estarei aqui
Sempre juntos na presença do Senhor vamos louvar

Se precisar de mais amor é só pedir
A nobreza de ser filho de Deus é de servir
Um só corpo, um só espírito, um só coração
O poder do evangelho é o poder da união

Sempre juntos na presença do Senhor vamos louvar
Sempre juntos, sempre juntos vamos caminhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário