A Paz! =)
Será hoje o dia dos pensamentos? Creio que sim... pq se não for isso, não saberei explicar o que está havendo comigo!!!
Minha mente sobre até o infinito querendo te encontrar... ela não crê quando digo que você está dentro de mim! Às vezes me surpreendo... acho que até eu me esqueço o quanto é fácil conversar contigo e me abandonar em seus braços...
A escrita é a forma que mais sinto prazer em me comunicar... por mim todas as nossas conversas estariam em um papel! Receber uma carta sua seria uma realização =)
Sabe... meu coração insiste em ficar apertadinho, sentindo-se sozinho... eu não entendo! É tão simples chegar até ti, quando estou contigo sinto que sou completamente completa, como jamais fui e jamais serei...
Ah meu amado... por que minha alma não recorre a ti como primeira opção? Tantas dúvidas, aflições, medos, adversidades... só em teus braços fico em paz comigo mesma!
Nada aqui me agrada. Conversas vazias, lugares estranho... sinto, também, que não sou daqui... parece-me que sou estrangeira nessa terra distante, meu espírito sente saudades de onde veio, meu amor...
Ajuda-me a fazer o que tenho que fazer? Ajuda-me a ter calma e serenidade? A aguardar o tempo certo de cada coisa? Ajuda-me a depender de ti, a te buscar? Quero te ver.
Sou tão grata por estar aqui, agora... escrevendo para ti... você sabe onde eu estaria se não fosse a sua bondade... OBRIGADA! Na verdade “obrigada” é uma palavra muito vaga e simples para demonstrar a minha gratidão!
Mas me fale... como posso te agradar? O que eu posso fazer por você? Quero levar um sincero sorriso aos seus lábio! Por favor... me diga! Meu maior prazer é levar prazer a você!
Amado noivo, lindo... maravilhoso, REI DOS REIS... vou ficando por aqui... vou ao culto, buscar a tua presença mais e mais! queria tanto ouvir a resposta dessa carta... meu coração está sorrindo agora, estou ansiosa por ti!
Com carinho...
Da sua serva e amiga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário